Pinhal

O Fiat 600 dos Blog's a cair para o fraquinho...

08 março 2007

Realmente... Século XXI uma ova...

Obrigado a quem tem feito grafitis na parede do pinhal, podem continuar a fazer mais. Como não tenho registo de quem lá escreveu, deixem neste post quem são. Não é preciso nomes, mas sim algo que vos identifique. Assim eu fico a saber.
Já agora, não metam acentos ou pontuação, visto que o que vai aparecer é um quadrado estúpido, o que eu acho completamente sem sentido, não fosse estarmos no século XXI e já haver inteligência artificial ou quase, e a porra de uns acentos ou uns pontos de exclamação não serem compatíveis com diversas aplicações informáticas. Vejam o exemplo do HI5. Vá - se lá perceber as tecnologias, ou quem as cria. Será que quem inventa estas coisas é tão à frente que nem vê as coisas básicas. Quer dizer, conseguimos vêr algúem na China, falar com essa pessoa, partilhar um filme, jogar em rede, tudo em tempo real, mas a porcaria de uns acentos..., porquê porquê porquê, ... mas porquê

2 Comments:

At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola ola como pediste aki esta: eu escrevi vende-se moscatel e vivo pinhal pinhal =)
como estão os dois?nunca mais disseram nada.....
bjokas grandes para os dois =) ja tenho saudades das nossas parodias....

ah não se esqueçam de ir ver o meu blog www.rithinha.fotix.net

 
At 6:19 da tarde, Blogger Pim said...

Não sei se era preciso assinar o «hard core damaia jungle» sobre o qual alguém escreveu entretanto...

Beijos e abraços e obrigado pelo lanche bom ;-))

 

Enviar um comentário

<< Home